10 julho, 2010

Game Over.

Eu queria poder dizer essas palavras com felicidade, indicando que finalmente meu sofrimento chegou ao final.. finalmente ! Mas não era pra ter sido assim, era pra ter sido no meu tempo, e não no seu. Você faz questão de estregar tudo, como consegue? Você parece sabe a hora exata de desmachar todas meus sonhos e tudo que eu almejo que no momento era declarar você fora da minha vida, de vez! Seu idiota, nunca vou conseguir me perdoar por um dia ter gastado metade da minha vida praticamente dedicada a você a realizar seus gostos e vontades, a simplesmente parar o mundo pra estar perto de você de alguma forma. Eu nunca vou conseguir te perdoar de verdade, não importa o que eu diga, no fundo eu tenho um odio mortal de você, você me trouxe uma nova versão de amor que eu não conhecia, e quer saber qual é essa? Sofrer? muito. Chorar? Horrores. Sorrir? Só quando você está perto ou faz um elogio, ou quem sabe com suas mediocres palavras lançando sua pontinha de esperança sobre mim. Sabe o que eu quero fazer quando eu te ver? Ignorar. Apenas isso, e se você ousar tentar chamar minha atenção, é.. você vai ter que escutar TUDO que eu tentei omitir todo esse tempo.. T-U-D-O! Letra por letra, palavra por palavra, frase por frase, e se bobiar vai saber o que é me ver com raiva e suuper machucada, e talvez você consiga até me ver chorar pela ultima vez por você. Sim isso é o que meu coração está mandando-me fazer, eu quis tirar você aos poucos dele, com calma para não aumentar a cicatriz que sua falta deixou, mas não dá você não me deixa fazer nada com calma, você me apavora, quando te vejo seu sorriso embaralha toda a minha mente e meu pensamento não anda junto com a fala por isso tantas bobagens ditas. E já que não é por bem, você nào ajuda em nada e ao que parece eu não sou forte o suficiente pra viver com voceê aqui dentro ou te tirar daqui, sim eu vou EXPULSA-LO ! Eu acho que já falei umas 7236763 vezes que cansei, que vou deixar isso ! Mas é, uma hora tinha que ser verdade essa frase não é mesmo? Fique feliz chegou a hora não fui eu que pude implantar essas palavras entre a gente, mas você né? Seu idiota.. se faz tanta questão tudo bem. GAME OVER RC ! Game Over, Eu perdi você, de vez e não vou tentar mais nada pra te ter comigo, e se algum dia eu ao menos pensar nisso depois de tudo que aconteceu, alguém POR FAVOR.. Me Interna? Meu nivel de loucura chegou a um estado praticamente irreversivel ! bjs Ana.

0 comentários:

Postar um comentário