09 julho, 2010

Talvez.

Hoje eu acordei e percebi que não tinha sonhado contigo. Nem como um figurante você apareceu.
Qual a novidade? Eu não me espantei com isso. No fundo eu sabia que você não mais apareceria por ali.
É, os tempos mudaram não é mesmo? E mesmo você não se importando, ou finjindo que não se importa comigo, talvez eu não me importe mais com o que você se importa. Que tal? Saber que uma das pessoas que mais te amam no mundo não sentem mais a mesma vontade de te agradar, de sorrir e te abraçar, que não chora e seu mundo não mais 'cai' quando você fala demais, ou nada. Meu pior inimigo? Com certeza era o seu silêncio. Era. Passou. Como tudo. Não tem jeito, querendo ou não tudo passa, e em partes isso é bom, é ótimo na verdade!
Hoje talvez eu não sonhe mais com você, não tente mais te dizer o quanto eu te amo, hoje eu não pulo de cabeça a qualquer aventura que me venha ficar talvez 1 minuto mais perto de você, hoje talvez pra mim você seja passado, talvez eu não queira mas passar pelas mesmas coisas, talvez queira andar por outros caminhos, escutar novas músicas, conhecer novas pessoas, amar masis e sofrer menos. Talvez ! Ou talvez eu esteja apenas aqui tentando me contentar com o presente longe de você e colocando porém em tudo que eu tenho que fazer mas não tenho coragem, porque ainda estou a sua espera, infelizmente.

1 comentários:

Anônimo maio 23, 2012
Meu Deus, incrivelmente perfeito!!! Amanda

Postar um comentário