29 setembro, 2010

ignorar.


Existem várias maneiras de se conseguir o que quer, várias maneiras de fazer alguém ama-lo, e você odiar alguém.
Para conseguir o que quer pessoas mentem e passam por cima uma das outras, elas fingem ser alguém pra ganhar vantagem, usam outras pessoas pra simplesmentes dar um passo a frente; Ingénuos, dará 3 atrás logo a seguir.
Não existem maneiras para fazer alguém ama-lo pelo simples fato que o amor é um sentimento independente, não aceita que ninguém indique aonde ir ou da onde deva sair. É ele quem escolhe, porque você acha que tantas pessoas sofrem por amor? Não adianta ser educado e pedi-lo, esse o famoso pedido inverso, ele vai permanecer.
Maneiras de odiar uma pessoa pode ser apenas por ela não ser do mesmo jeito que você e querer mudá-la, odiar as coisas/pessoas que você ama, ou um dia ela entrou no seu caminho; é, aquele caminho que você só queria você e ele, ela entrou e assim a raiva reina todo o seu ser.
Não existem maneiras concretas de tudo isso, mas pra conseguir o que quero eu vou além do que você imagina, pra você me amar faço bem menos do que poderia, afinal eu ainda creio na teoria do sentimento independente, e para que eu possa te odiar só existe uma maneira simples e concreta, e garanto que me ignorar/esnobar é uma delas.
"Pois o importante não é ser importante, e sim dar importância a quem nos acha importante. Decora essa frase."(texto mais antigo - 'continuar').

Dê os devidos valores a quem os merece. Vale a pena.

0 comentários:

Postar um comentário