27 setembro, 2010

acordada


Me peguei acordada no meio da noite, fixada em um só ponto do meu quarto, apenas um lugar qualquer, afinal nem lembro-me mais qual era, eu realmente estava com meus pensamentos em alta um atrás do outro, simultaneamente. Lembro-me somente de uma coisa óbvia; Você. Cabelo jogado, sorriso no rosto, cheiroso e carisma em seu olhar. Eu sonhei que eu era aquela mosca que estava onde quisesse estar, estava ali, olhando você lindo, pronto pra sair em um sábado a noite. Mas estava logo de saída sinceramente não queria saber pra onde você iria, ou melhor com quem. Saber das anteriores estão me fazendo sentir no direito de sonhar, de te imaginar comigo. E agora estou depositando toda a culpa em você. Acho que já fui culpada demais, por muita coisa. Como dizem se a culpa é minha coloco ela em quem eu quiser não é mesmo? rs. Eu ando bem argumentativa nos ultimos dias, arrumando motivos para gostar ou não disso ou daquilo, ir ou não a algum lugar, sentir ou não ago. Essa se tornou a melhor maneira de me fazer continuar, pelo simples fato de que não implica em fazer algum esforço, apenas argumentar e seguir.
Mas você não se incluiu nesses argumentos, tudo que ligava a você eu ia a algum lugar, eu gostava de algo e comecei a sentir borboletas no meu estômago a partir do momento que você disse: "Olá meninas!" E esse poder ser o começo de uma longa historia, ou não. Mas se for, de preferência que não seja mais um buraco que vou me enfiar, afinal seu nome já não me lembra coisas muito boas.

0 comentários:

Postar um comentário