29 novembro, 2010

coração.

É díficil saber que tudo que você achava que não poderia falar era exatamente o que ele precisava ouvir. Era exatamente o que faria eu e você estarmos juntos hoje. É estranho digerir tudo que você disse, do inicio ao fim. Vou demorar um pouco mas eu vou seguir em frente. Não posso parar minha vida porque você deu rumo a sua, eu devo seguir também é sempre o melhor caminho. É infalível. O difícil é você sair do lugar, é dar o primeiro passo. Acho que já dei, ou você me empurrou; não sei ao exato. É doloroso saber que o meu homem de ferro sempre teve um coração e eu sempre me enganei convicta da sua inexistência. Talvez eu tenha algum atalho que corte parte do seu caminho e para que quando nos encontramos seguirmos um só. Mas eu não vou tentar, não de novo, não no estado que eu estou, é doloroso, é difícil, é triste saber que existia sentimentos todo aquele tempo que você me olhava e não dizia absolutamente nada.

0 comentários:

Postar um comentário