02 março, 2011

foco;

Já não me importo tanto com o sentimento das pessoas em relação a mim, ou a ausência deles; afinal pessoas mudam a todo momento, seus pensamentos, sua aparência, suas falas e atitudes, logo seus sentimentos mudam também em relação a tudo e todos, se importar é querer se decepcionar, se desgastar, se machucar.
  Percebi que se quero mudança tenho que começá-la em mim. É difícil mudar de verdade – pra melhor – mais difícil ainda é continuar a mudança sem voltar aos costumes, ao que já era fácil pois se tornou rotina. Eu quero continuar a mudança porque quero ter a oportunidade de ver meus objetivos sendo alcançados e talvez pela primeira vez a minha vida não parar ‘no meio do caminho’ e não ver um sonho se tornar realidade porque alguém disse que eu não ia conseguir, porque alguém me fez pensar em desistir e eu escutei, ou por simplesmente duvidar de mim mesma e da minha vontade de poder finalmente tornar-se alguém no qual me orgulhe.

0 comentários:

Postar um comentário