30 maio, 2012

Um Dia

 (Filme: Um Dia)
Eu esperei me recuperar para escrever algo. Senão só conseguiria escrever "o quanto eu sinto sua falta, e vou sentir pro resto da minha vida". Mas já passou mais de um mês, e percebi que frases como "pro resto da minha vida" principalmente se referindo a sentimentos devem ser evitadas, vi que era tempo de me tocar, de seguir, porque você não voltaria atrás na sua decisão, e injusto seria eu parar a minha vida porque você quer dar um rumo a sua. Eu chorei tantas noites depois de tudo, é. Chorar me fazia jogar toda a saudade que eu estava de você pra fora, mas no outro dia algo me lembrava você e o choro voltava e foi assim por dias, mas aqui estou eu, viva. Em meio a tentativa de ser metade-sua, ser metade de tudo que já fui na sua vida, metade-amiga, metade-amor, a outra metade brigou comigo, ela não aceitava ficar sem você e pensando na frase "não deixe portas entreabertas encare-as ou as bata de uma vez, porque meias entradas entram meias felicidade" eu bati a porta, fiz a minha metade feliz te dar tchau e imaginei que agora comigo completa eu poderia pensar em ser feliz por mim mesma. Tentei conseguir todos os "outros focos" possíveis em uma vida, estudos, família, amigos e até outros caras, mas sabe o que acontece? não dá certo, definitivamente. Então, daí vai uma dica, apostar em coisas novas. Realmente novas. E aqui estou eu, lendo mais, e passando menos tempo no seu facebook, trabalhando mais e passando menos tempo online, ouvindo mais música do que lendo mensagens antigas, tirando novas fotos e vendo menos fotos antigas e por ai vai, mas nada que num fim de noite fria e silenciosa ainda não me faça pensar em você, e em todas as promessas que fizemos, sempre cabe uma ilusão em algum espaço da felicidade né? E por tudo que vivemos, eu só desejo que até o fim da vida a gente se reencontre, eu tenho muitos bons momentos pra me lembrar e que gostaria de revivê-los.

0 comentários:

Postar um comentário