05 agosto, 2012

acreditar

Tempos que não escrevo. Na verdade nem computador eu tenho no momento. Aconteceram muitas coisas desde da ultima vez que passei por aqui. Dei um passo a frente, sai da minha área de conforto, estou pensando fora do quadrado. Ultimamente tenho incentivado a todos a buscar seus sonhos, é o sentido da vida, buscar o que se quer, o que se sonha. Desde que sequer me lembro sou apaixonada com os Estados Unidos. É, o país das comidas prontas, dos caras gatos, mulheres loiras e magrinhas, ou talvez você conheça pelo alto índice de pessoas obesas, que seja, pra mim, é o país das casas sem muro e das ruas largas, das pessoas que se preocupam com o seu bem estar e da sua família, e o resto, sempre será simplesmente resto, é o país do inglês bem falado, das pessoas bem vestidas, das roupas baratas, das estações definidas, enfim, aqui estou eu, aprendendo inglês, aprendendo coisas novas, conhecendo novas pessoas e o mais importante de tudo, descobrindo cada dia mais das coisas que sou capaz de fazer por simplesmente dar o primeiro passo, acreditar.

0 comentários:

Postar um comentário