16 outubro, 2012

cada dia mais, eu



Minha vida tem se distanciado do ponto que eu parei. Tudo tem tomado um sentido muito contrario a tudo que esperei. Me perguntaram se eu tomaria o mesmo caminho se soubesse que isso aconteceria, e eu fiquei me perguntando a mesma coisa por semanas. Ocasionalmente eu descobri que não. Eu não teria tomado esse caminho. Mas esse é o ponto da vida, se tivéssemos oportunidade de voltar atrás nunca seguiríamos em frente, ficar planejando o futuro demais faz o presente ser esquecido, e lembrar demais do passado tem o mesmo efeito. Me desculpe os viciados em planejamento, eu não consigo planejar tudo, pra mim ter alguma coisa fora de controle exercita minha mente a pensar com calma o que fazer, e isso pode as vezes ser desesperador, mas só às vezes. Um dia você acorda às 10 horas da manha, pra assistir TV, comer ou algo legal do tipo.. No outro você acorda às 8h para ir pra faculdade. Assim, de um dia pra noite, mas o melhor de tudo é saber que você é capaz, não tem sono que atrapalhe, não tem cansaço, fome, sede. O melhor de mim agora é a persistência, é saber que se eu quero eu vou atrás, eu consigo. Eu estou amando essa nova eu, cada dia mais.. eu!"Acredite em você mesmo, pois é só voce que pode se auto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz." 
Pâmela Rugoni Belin




0 comentários:

Postar um comentário