06 outubro, 2012

amigo-amor-amigo

Tem pessoas que nasceram pra te fazer feliz. Não importa o que aconteça, o tempo que passe, a distância muito grande, o mundo girar. Ele tá sempre ali, pra me ver sorrir, pra me fazer sorrir. E quando tudo tiver uma merda, quando eu quiser voltar pra casa, quando eu quiser uma voz amiga, quando eu me perguntar o que é amor, quando eu sentir saudade, quando me vier bons pensamentos, quando uma boa razão de estar viva faltar, e mesmo com tudo que aconteceu, com tudo que se passou nada vai mudar o que você é e sempre vai ser pra mim. Eu resolvi limpar a minha mente, reciclar, deixar coisas que me convém, e de você só restam as boas, e daqui por diante só será o acumulo delas. Eu nunca pensei que isso existiria, mas se você passou de amigo para amor, de amor para amigo, esse é o ciclo mais incrível, que eu quero eternamente isso com alguém, eu quero eternamente você meu amigo-amor-amigo.

0 comentários:

Postar um comentário