25 junho, 2010

Fora do lugar.

Parece tudo estar normal, pra quem ver de fora toda a minha história acha que nada está errado, que eu estou bem e só. Mas não está, nada está certo e no lugar, eu estou mal, eu queria te-lo do meu lado, eu queria poder falar com ele tudo que sinto desde do inicio de toda essa história, mas de que adiantaria? Mais distancia entre agente, e mais arrependimento depois? Eu não quero isso, eu só quero saber se tenho só uma saída pra algo dar certo, ao menos um momento realmente feliz, que eu realmente esteja bem, sem ter que sorrir quando minha vontade é de chorar ou apenas não gesticular meu rosto, sem ter que ficar calada quando minha vontade era gritar pra todo mundo ouvir, sem ter que pensar duas vezes antes de falar pra não me arrepender depois e sim falar sinceramente o que penso. Eu queria ter você independente do que tenha que fazer ou enfrentar, por você já mudei quase uma vida inteira, o que mais posso fazer pra você acreditar que eu te amo ?

0 comentários:

Postar um comentário