20 junho, 2010

Preciso esquecer.

O tempo insiste em passar devagar, me fazendo lembrar minuto por minuto de tudo que aconteceu, sem me deixar escapar nenhum detalhe. Dói. Muito. Porque se existe pessoas no qual eu amo, de verdade, que eu coloco a mão no fogo, que eu viro o mundo, que eu faço o impossivel se isso deixa-lo feliz só uma certeza eu posso dar, você está dentre essas pessoas. Eu nunca soube direito dar o devido valor as pessoas merecidas, eu sempre costumo exagerar ou diminuir, e isso o faz pensar que eu não sei o que amor, o que é sentir de verdade o que é sentir, amar, cuidar, sorrir, e as vezes chorar e sofrer por uma pessoa, acha que pelo fato de que sempre tento ressaltar a você o quanto é importante, talvez por isso ache que é assim com todas as pessoas que conheço, ou meus amigos, e não é. Você não sabe e nunca soube o real sentido da palavra amigo, você pior do que eu nunca soube cuidar de quem gosta de verdade de você, nunca viu que em todos os melhores e piores momentos que você passou, se não estava presente, eu estava por perto, eu estava sim a parte do que acontecia, eu sempre preocupada porque o seu sonho realizado é o meu mundo alegre. Eu juro que já tentei não sentir mais que isso, que já tentei odia-lo ou ao menos não me importar tanto, ou nada. Como já disse eu tentei. Não consegui, tento manter uma distância média de você para todo aquele pedacinho do meu coração que existe de você em mim morrer. E morre. Mas toda vez que te vejo, que escuto a sua voz, não sei, é como se todos esses pedacinhos regenerassem e ainda duplicassem, e eu volto a rotina de sempre tentando esquecer o que eu mais quero lembrar dia após dia que é o meu sincero amor pela única pessoa que um dia me fez modificar toda uma vida.

2 comentários:

Anônimo junho 25, 2010
texto maravilhoso, como você!
own <3 vc é linda aline *-* oobg !

Postar um comentário