27 junho, 2010

Me afastar.

Acabou? Eu estou cansada dessa rotina, de chegar devagarzinho na sua vida se tornando cada dia um pouco mais especial, depois acontece algo ridículo ou eu cometo algum erro esdrúxulo e tenho que começar tudo de novo. Tento me afastar, te esquecer, e não dá certo, e eu volto, sempre com um sorriso falso no rosto transmitindo aos outros uma falsa felicidade, quando minha cabeça doí, e meu coração é dividido em vários pedaços que você rouba toda vez que se aproxima de mim, todo meu corpo está tremendo de medo de qual decisão melhor a tomar pra você apenas entender que tudo que eu faço é só pra ter você ao meu lado. Eu não suporto sua ausência e talvez isso tenha me prejudicado porque tento estar ao máximo que posso perto de você, enquanto você não me quer ali todo tempo, talvez nos tempo de tristeza precisando de um ombro amigo, ou pra desabafar sobre dela não é? Sabe.. eu acho que nunca passei por tanta coisa boa e ruim só para provar a uma pessoa que o meu sentimento é verdadeiro e duradouro, só que eu não consigo mais. Eu posso ser mais uma menina que sofre de 'desilusão amorosa', mas no fundo eu acho que é mais que isso. Perder você de vez pra mim é dizer que tudo que eu fiz foi inútil, dizer que todos meus esforços foram em vão, e que agora não tem mais jeito, não tenho nenhuma saída, ou melhor tenho uma.. abrir mão de mais coisas ainda e me afastar, definitivamente.

0 comentários:

Postar um comentário