21 julho, 2010

Dia do amigo.

Sei que foi ontem, mas aconteceram imprevistos e eu não podia deixar de postar nessa data mais que especial pra mim.

A amizade é o melhor sentimento de carinho existente entre duas pessoas, ou mais. A amizade ao contrário do amor, não machuca tanto, não deixa cicatrizes praticamente irreversíveis. E talvez essa seja uma das 'funções' de um amigo, está ali quando o mundo parece cair em sua cabeça. Nessas horas você não sabe onde está, qual decisão tomar, parece tudo está perdido e nada dá mais certo, é o seu amigo está ali, porque é totalmente fácil falar quando não está vivendo aquilo não é? Pensa, como seria ter que fazer suas próprias escolhas sem ninguém para te ajudar? Se você toma 3/4 decisões erradas que se arrepende depois de 10, imagina sem amigos?
O melhor presente que cada um de nós poderia ganhar de aniversário era um amigo, não existe bem mais precioso que esse, e todos nós precisamos de um. Mas, a amizade de ninguém é comprada, é conquistada com suas palavras, com seus gestos, com o seu jeito de ser.
Eu me sinto a melhor pessoa do mundo ao saber que tenho amigos, que tenho pessoas que me apoiam quando quero fazer algo, sonho com algo que muitas pessoas estão contra mim, quando eu estou no #BadDay e só eles são capazes de me fazer sorrir de verdade, é bom saber que existem pessoas que apesar de tudo confiam em mim, confiam na minha amizade e confiam nas minhas palavras, talvez umas das únicas mentiras que não contei a alguém, foi para um amigo, eu levo muito a sério mentiras, porque ok, quem erra 1 não necessariamente erra duas, mas quem erra 10 quem me garante que não erra 11? E esse talvez seja um dos critérios que mais uso nas escolhas de amizades. Eu tenho os melhores amigos do mundo, e não tenho nada a reclamar, nada! Ou melhor sempre tem né? E eu tenho sim, rs. Porque alguns estão suuuuper longe de mim, são aqueles que leio o que dizem, que vejo pela web, escuto pelo microfone, mas ainda sim alguns deles são meus melhores amigos e obrigada, não sei mais viver sem vocês *-*
Aos meu antigos e sempre amigos, quero dizer que uma vez amigo, sempre amigo.
E eu levo comigo um pedacinho de cada um. Todos vocês estarão sempre nas minhas melhores lembranças passe o tempo que passar.
Ps: Não vou citar todos os nomes dos meus amigos, mesmo porque .. quem é, sabe disso. ;)

Eu amo vocês amigos e amigas, os melhores do mundo, obrigada de verdade por tudo que cada um de vocês um dia fizeram por mim. Não existe uma palavra, uma frase, um texto que transmita todo meu sentimento de carinho e agradecimento pela existência de cada um de vocês! <3

0 comentários:

Postar um comentário