18 julho, 2010

Idas e Vindas do amor.

- Eu sei que tem um filme com esse nome, que por sinal eu não assistir (ainda).

Estava prestando atenção em mim. Como eu mudei. No bom sentido se é que existe isso. Eu finalmente acho que eu cresci, no sentido exato da palavra. Mas ainda sim eu consigo continuar com minha personalidade .. eu creio que sim, ou ao menos nunca vi ninguém falar que eu mudei sabe? Nos ultimos dias tenho ouvido muito isso que 'alguem' mudou, e já tive muito medo de que nessa fase que eu estou, de aprendizado, crescimento, cometer erros, eu mudar demais, literalmente ok? mudar de personalidade de acordo a pessoa, mais ou menos isso. Eu considero minha fase de crescimento desde quando conheci você, até hoje, amanhã e assim sucessivamente, como eu cometi erros, e quantas vezes eu achei que estava apaixonada mas não era um 'amor passageiro', quantas vezes quando eu estava apaixonada por você eu achei que tudo tivesse sumido de dentro de mim? quantas vezes eu chorei pra tentar alivar a dor que eu sentia da sua ausencia achando que resolveria? quantas vezes eu tentei me fazer de forte e dizer que não queria mais sequer ouvir seu nome e foi #fail? é, é devido a esse vai e vem o nome do post. Quando eu disse que estava apaixonada por você, o 'estava' está no passado que a minha mente conseguiu esquecer e deixar você nas minhas melhores lembranças, mas meu coração ainda quer você, e mesmo você tendo zerado todas as minhas escolhas, meu coração não entende isso, já tentei explicar pra ele, acho que ele não fala minha língua. Talvez. Mas hoje eu sentir que já consigo fazer novas escolhas, consigo não mais pensar em caminhos pra chegar até você. Consigo pensa em mim. Ou nele.

0 comentários:

Postar um comentário