24 julho, 2010

Mudar.

Eu amo viajar, independente do lugar, ainda sim compensa. Só de não está mais rodeado por aquelas mesmas pessoas, mesmos lugares, mesmas festas, e mesmos acontecimentos até.
Não tem nada melhor que mudar, em qualquer que seja o sentido.
Não mude por ninguém, porque talvez no final você veja que não valeu a pena porque aquela pessoa talvez não queria você mudada, ou talvez nem você. Então qual o sentido da mudança? Simplesmente nenhuma. Se quiser mudar porque sua auto estima está baixa, ou porque você gostou de tal tipo de cabelo, de tal cor, de tal estilo de roupa. Mude. Por você. Porque não a nada melhor do que se sentir bem, sentir que naquele momento nada vai fazer mudar o que você quer, nada vai mudar sua meta daquele dia. Se sentir em total desapego a qualquer critica. E sentir mais do que feliz com aqueles elogios que você conquistou. A falta de elogios já me deixou em total desanimo por dias, semanas, e até meses. Mas parei de verdade pra pensar que eu não dava motivos para tal, quem não gosta de um 'Bom Dia' sorridente? ou um: 'Como você está linda hoje', e se for daquela pessoa então? Que dia hein? ;)
Mas como as pessoas poderiam dizer isso a você se você parece não querer? Parece distância e ausente. Quando você está feliz as pessoas reparam, garanto. E com isso elogios são arrastados um atrás do outro. Tente isso. Deu certo comigo, porque não com você? ;D

0 comentários:

Postar um comentário