07 julho, 2010

Giro de apenas 180º,

Minha vida deu um giro de 180º, eu tentei mudar algo que estava se repentindo com o intuito de mudar para melhor, e talvez pela primeira vez conseguir acertar com você. É, você sabe o final dessa história. Não conseguir mais uma vez, e achei que isso me deixaria pior do que não ter feito nada e continuar no rumo da repetição daquela ‘ladainha’ toda. É, uma novidade. Eu não fiquei. Meu mundo não caiu, eu não chorei, e minha vida não deu um giro de 360 º, apenas de 180 º . Afinal você não consegue passar por mim e não deixar alguma cicatriz, ou algum arranhão, é inevitável; ainda mais quando você conseguiu abri-la de novo com sua pontinha de esperança.Pra que isso? Seria muito mais fácil se simplesmente você dizer ‘Não’ e pronto sumisse da minha vida, que tal? Machucaria menos, talvez me ajudaria a te esquecer mais rápido. Ok, você não vai sumir, e talvez eu esteja me acostumando com isso. Sua ausencia pra mim esteja se enchaxando a minha rotina diaria, semanal, mensal.. whatever! Ainda sim, ‘o tempo está pedindo tempo’ não é mesmo? Esperarei, mas não como antes, não parada aonde você me largou sozinha com sua pontinha de esperança literalmente no mesmo lugar,afinal a volta foi de 360 º né? E agora foi apenas de 180 º me deixando de cabeça pra baixo, com a minha vida toda bagunçada e fora do lugar, ainda sim está melhor.. Estou arrumando tudo, está ficando perfeito. Agora me faz um favor? Me deixa, não me tire da onde estou de novo voltando para aquele antigo lugar que eu só conseguia sentir, respirar, escutar, ver só você.

0 comentários:

Postar um comentário