06 julho, 2010

TheEnd –

TheEnd
Acabou. Tudo mudou. Ele mudou, a distância aumentou, os sentimentos diminuiram /Ounão, ou ao menos os meus deveriam.. As amizades dele ou pelo menos o ciclo de pessoa ao seu redor cada dia aumenta, pessoas importantes em minha vida voltaram e farei de tudo para permanecerem, minha maturidade aumentou, junto a minha consciência, recebi conselhos mais óbvios possíveis, que sei que devo segui-los mas por ignorância ou saudade súbita de tudo com o mesmo pensamento de que tudo vai ficar bem, que vai voltar ” ao normal “ e não vai, eu vou sempre me decepcionar, ou quem sabe cada vez mais; ou até por falta de vontade mesmo, mas não posso continuar fingindo, isso tudo nunca foi a realização de um conto de fadas em realidade, você nunca foi o príncipe e nossa história não será pra sempre, simplesmente porque todo meu sentimento nunca foi reciproco.

- Texto antigo. Mas .. hoje me deu saudade de tudo isso, e li esse texto que me fez relembrar que tudo acabou !

0 comentários:

Postar um comentário