03 julho, 2010

Sorrir.

Talvez meu ato mais falso nos ultimos dias, nao importa a situação.. da mais cabulosa, até a mais normal, da mais triste, da mais embaraçosa .. ou nao! Todas, minha escapatoria foi sorrir. As pessoas olham pra mim todos os dias e fazem a mesma pergunta: “ Tudo bem? ” Como pode o mundo ter chegado a tal ponto que ninguém mais presta atenção em ninguém. E minha janelinha de saída pra todos os problemas, pra todas as falsidades, pra perguntas sem nexo.. foi simplismente sorrir. Sempre deu certo e talvez meu maior medo seja alguém um dia conseguir me desvendar, saber o que penso, o que sinto, o que gosto ou não. Minha vida é uma faixada, e todos me acham suuper linda e simpática, legal e carinhosa. Yees, I’m ! buuut, nunca param pra pensar que ninguém é perfeito? E que eu não posso ser assim todas os minutos da minha vida, e eu posso estar ali, em pé sorrindo e sendo o mais simpática possivel. Aparencia. O mundo hoje é isso, e eu acabei me englobando nisso também. Eu só consigo ser eu mesma quando estou sozinha pensando, escutando música,(…), ou chorando. Choro porque talvez eu não queria estar ali naquele estado, queria poder dizer que eu tenho a vida perfeita ou quase,whatever, mas ainda sim dizer que sou feliz, não todo tempo porque é praticamente impossivel, mas talvez a maior parte! Mas não, não posso porque isso é me enganar e dizer que nada esta acontecendo. Na verdade eu nem sei o que esta acontecendo comigo, eu não sei mais exatamente o que eu quero, ou o que eu quero eu tenho certeza que é a minha ultima opção de realidade, mas eu não estou bem e isso é um fato, e talvez ninguém esteja me vendo direito, e ainda sim eu acredito que alguém ainda vai perceber que meu estado de ‘loucura’ está alto porque nem dele eu consigo mais escrever, talvez os tempos mudaram e eu esteja com mais vontade de escrever sobre outra pessoa, talvez, mas isso já é querer quebrar toda a escala de loucura do meu coração, e com isso eu só posso sorrir pra esconder a minha dor, e continuar tentando viver com essa falsidade comigo mesma, me fazendo de forte, finjindo estar contente, tentando me acomodar com o simples hoje triste e longe de você pra me fazer sorrir sinceramente. Estou precisando de um tempo pra me entender, por isso talvez queira ficar tão sozinha, distante/ausente.

0 comentários:

Postar um comentário