27 agosto, 2010

amigo.



Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista. amigo é irmão, mesmo que não possuam o mesmo sangue. amigo sabe o que queremos dizer, mesmo que não pronuncie uma só palavra. amigo estará sempre próximo, mesmo que quilômetros nos separe. amigo é de fé, mesmo que não tenha a mesma crença. Amigo é confiável, mesmo que não saiba todos os meus segredos. Amigo é alegria, mesmo que compartilhe momentos tristes. Amigo é tesouro, mesmo que não reluza. Amigo é amigo, e por si só, basta. Pode chegar um tempo que eu não te veja mais onlinne e você não irá responder meus recados todos os dias, não irá perguntar como foi meu dia e ouvir minhas bobagens, mas sempre que eu quiser ou precisar sei que posso te procurar e você também,posso não ser a primeira, segunda ou a décima opção de amiga para certos momentos, mas quando precisar de mim conte comigo, nem que seja por uma bobagem pois sei que você já ouviu muitas vezes as minhas, e mesmo que tudo que vivemos antes não podemos viver hoje, amanha... Meu sentimento é a única coisa que não muda nessa amizade, queria poder te ver uma vez, te dar um abraço forte e dizer o quanto eu te amo, o quanto eu preciso de ti na minha vida, você é meu amigo e não há distancia alguma que mude isso! E vai ser sempre assim, um sonho sem fim! Eu nunca poderia imaginar considerar tanto uma pessoa a tantos quilômetros de distancia de mim, é estranho, mas eu consigo te imaginar atrás da tela de um computador, consigo ouvir sua voz ou sentir seu olhar de aprovação ou repreensão, dizem que amizade não se explica,que as palavras não descrevem, acho que é verdade porque já escrevi tanto e acho que ainda não conseguir te dizer o quanto você é importante, e não vai deixar de ser, porque se é amizade de verdade pode passar quanto tempo for, eu ainda não terei palavras que dirão tudo que sinto por você. Se um dia a saudade do passado se instalar e eu por um acaso não estiver por perto, saiba que você estará sempre nas minhas melhores lembranças, obrigada por sempre tentar me fazer sentir melhor, por se importar verdadeiramente comigo. Obrigada por nossos 8 meses de amizade. É tão bom ter você, eu te amo demais Daniel Seixas <33>
OpS: E sinto saudade de quando isso bastava, e a distância era apenas em quilômetros, e não nossa em si.

0 comentários:

Postar um comentário