14 agosto, 2010

I Love You Best.


Quando você pensa não ter mais chão para caminhar até os outros, não tem mais força para aguentar os proximos acontecimentos, quando você sente ter perdido tudo que podia por ele, acha que não mais conseguirá amar, cuida, sentir uma coisa boa de novo dentro de você, os olhos bilhando e as borboletas na barriga. É, nesses momentos você esteve comigo, e eu tenho muito a te agradecer, amiga.. muito obrigada por estar na minha vida, nos melhores e piores momentos você não me deixa sem um conselho, com abraço, sem seu ombro amigo pra me dizer o que é certo, errado, o que devo ou não fazer. Obrigada por me guiar quando pareço estar cega, obrigada! Passe anos, chegue mais pessoas, você será sempre minha princesinha, meu amorzinho, parabéns pelos seus 17 anos de vida que fizeram muitas pessoas felizes, inclusive a mim. Desejo muitos e muitos anos, e prometo estar sempre aqui contigo, ano após ano, e ainda teremos muuuitas festas surpresas todo dia 14 de agosto, hahah
Eu te amo demais Best, Feliz Aniversário! <3>
Ps: Passaremos por isso JUNTAS, e como em tudo vamos conseguir sair com cabeça erguida e felizes, nem que for pelo simples e importante fato de ter você do meu lado s2

Para: Ana Flávia Silqueira.

1 comentários:

noossa, eu so tenho a agradecer por ter voce comigo! primeiramente a Deus é claro, nosso plano divino que te pôs em minha vida como luz, estrela, como melhor amiga!
sim, voce foi e é o meu chao quando eu presciso e bom, eu nao me esquecerei JAMAIS disso!
conta sempre comigo!!
obrigada por ser simplesmente a minha melhor amiga.
com ou sem idiotas te levo sempre comigo <3
bff 4ever
oown *--*

poor: Ana Flávia S. ")

Postar um comentário