18 agosto, 2010

Parar.


Meu cupido está bêbado. E talvez por isso ele tenha escolhido para mim alguém com características parecidas não? Meu dedo podre em tentar escolher o melhor. É exatamente quando tento ao menos uma vez fazer o certo conscientemente que o pior acontece. Caio em um buraco, ou me afundo mais no que já estava. Ceguei ao fim do poço, ao final do buraco, ao ultimo momento, ao seu ultimo sorriso, ao seu ultimo abraço, a minha ultima chance. Talvez seja a hora de te dizer as ultimas coisas então? As ultimas mas as primeiras que deveria ter dito a você, desde o inicio, talvez seria diferente. Mas não tenho mais tempo. Parti pra outra, falhei, quero voltar e ao mesmo tempo seguir, quero ainda você mas quero procurar outros e ser feliz. Quero. Quero. Quero. Apenas desejo de querer e pouca coragem em realizar. Agora não é momento nem de voltar nem de seguir, é tempo de parar, pensar, ouvir meu coração #ounao, me ouvir, quero o doce barulho do vento, quero enfim fazer uma boa escolha, apenas viver sem pensar no amanhã, ainda está longe, tenho muito tempo e muito que fazer até lá. :*

1 comentários:

*-* eu amo vc, sabia?

Postar um comentário