31 agosto, 2010

sinto falta.


Ao pensar que tive chances e não as usei, que tive oportunidades e as deixei passar. É tão difícil tomar as melhores escolhas quando tudo depende do sim ou não, seguir ou parar, olhar ou não olhar, sorrir ou não, chorar ou não, cumprimentar ou ignorar. Talvez eu não tenha errado em tudo, mas precisasse de 100% de acerto pra que tudo hoje estivesse 100% como eu quisesse. Agora não é mais hora de escolher o que fazer e sim ver você passar, olhar, sorrir e cumprimentar. Afinal educação vai ser uma coisa que não vai me faltar nunca, principalmente agora longe de você. Só tenho a declarar que aqui de longe, eu prefiro chorar, não olhar para suas fotos e ignorá-lo por completo, por que a verdade é: Eu amo o seu sorriso sincero e sinto falta dele em minha direção.

1 comentários:

HAHAHA' mais um poste que eu ameei! Todos ão muitos verdadeiros! =D

Postar um comentário