18 setembro, 2010

perfeição.


Eu sempre escutei tudo que me disseram, e pior tentava por tudo em prática. Todo aquele blábláblá na minha cabeça me confundia e verdades me foram ditas claramente. Disseram-me que nada é perfeito. Como a verdade dói. Um dia eu iria ter que escutar isso, eu sei. Mas foi tudo tão rápido e brusco. É, foi ele que me falou isso, novidade não? E eu nunca mais esqueci e transformei o foco das minhas coisas, de perfeitas (que realmente não eram) para as melhores possíveis, onde eu dava o máximo de mim. E percebi que as coisas se tornavam cada vez melhores. Mas ainda não chegava a tal perfeição, simplesmente porque ela não existe. Não adianta procurar, é inevitável, não existe. Não existe vida perfeita, porque nenhuma vida é 100% feliz, nenhuma pessoa sorri 24hras por dia (mesmo porque parte desse tempo se dorme). E hoje eu tenho essa meta de vida, não fazer meu dia ser perfeito e sim dá o melhor de mim em tudo que eu fizer. Dá o melhor abraço nas amigas que encontrar, o melhor sorriso as pessoas que ver, o melhor que posso fazer para executar um favor pedido, o melhor carinho as pessoas que passarem por mim, dizer as mais belas e sinceras palavras a alguém que precisar; É, assim eu consigo quebrar um pouco da minha velha rotina. Consigo dar o meu melhor e encostar-se ao travesseiro e dizer hoje eu fiz o melhor que pude. Isso sim é melhor do que tentar fazer um dia ser perfeito, porque você vai se frustrar pelo simples fato que talvez ela não exista.
“Dont’t let doing good get in the way of doing better”

0 comentários:

Postar um comentário