17 setembro, 2010

sonhar.


Eu nunca pensei que nada de espetacular ou brilhante pudesse acontecer comigo. Sempre fui tão normal, seguia a rotina a risca, internet, estudava /ounão, saía, sorria, amava, chorava, era consolada, recuperava. E sempre aparecia o próximo idiota. É. Uma adolescente em crise como qualquer outra, até? Eu começar a reparar a minha volta. Um mundo girava ao meu redor, não só aqueles idiotas que passam por mim e apenas me fazer sorrir momentaneamente e chorar constantemente. Eu cansei disso. Tinha que existir algo além daquilo. Poderia dizer que fui procurar aquele outro mundo. Não, me levaram. Eu não conseguia mais sair daquela velha rotina idiota. E eu parei pra reparar, é, tem algo melhor pra mim, tem mais sorrisos e mais alegria, amigas e família, sonhos realizando e quem sabe algum cara legal? Enfim. Sem caras agora, por favor. Eu nunca soube exatamente o que queria da minha vida. Foi sempre esquerda ou direita, pra frente ou trás, 1 ou 2, pra cima pra baixo, sim ou não, ir ali ou aqui, comprar isso ou aquilo, escolher um(a) ou outro(a). Sobrevivi a tantas duvidas dupla, e sempre tendo que escolher uma no chute, sem ter certeza do que queria. Hoje tive uma oportunidade de o meu velho sonho infantil realizar. Aceitei. Hoje quero apenas acreditar e seguir nisso, tive que escolher entre aceita ou não o convite. É, parece a escolha mais certa de uma longa vida(drama a parte, não tão longa ok) e agora eu quero viver, sonhar e sorrir! Porque um sorriso sincero pra mim vale mais do que qualquer coisa.

0 comentários:

Postar um comentário