26 outubro, 2010

entenda.


Agora é esperar você se decidir. Eu tentei, por mais errado que pode ter sido, era o que meu coração gritava. Eu tinha que dizer, eu ainda te espero. Eu ainda te dou uma chance pra me provar que pode dar certo. Eu quero isso. Não vou cair no jogo dela, eu não posso. Já feri sentimentos demais, quero deixa ao menos esse sobreviver. Me trouxe a pontinha de esperança, espero não ser vão esperar.
Talvez ninguém entenda minha decisão. Mas é isso que quero. Com ele quero estar. Sentimentos falaram por mim e agora espero apenas uma resposta. Aquela assim espero. Se não, é bola pra frente. Eu sei que é mais fácil falar, mas é a realidade. Não a nada mais ao meu alcance e espero que você entenda.
Pode ser mais um erro. Ao menos vou poder dizer que fiz o que pude.


Cause with you, I'd withstand. All of hell to hold your hand. I'd give it all. I'd give for us.

0 comentários:

Postar um comentário