24 outubro, 2010

obrigada.


Eu não sei por onde começar tal declaração.
Primeiramente quero declarar que fui cruelmente ferida. Por estacas ao peito e agora eu não vivo mais. Eu sobrevivo pela raiva e pela pouca dignidade que me resta. O amor? Gastei o restinho que havia sobrado, parte dele foi derramado junto ao sangue das estacas, com uma pessoa que talvez não o merecia.
Era uma amiga, com qual contei parte dos meus melhores e piores momentos, que vivia na minha casa, que trocávamos roupas, que saiamos juntas, que fomos colegas, que pensava que a conhecia, mas não. O tempo passa, pessoas mudam, fazem merdas, se desculpam, algumas fingem perdoar, mas é inevitável, as cicatrizes sempre vão te lembrar pra ficar com um pé atrás, afinal ela já te machucou cruelmente uma vez, porque não duas? Declaro que estou fugindo disso. É, fugindo. Não quero mais que saibam meu paradeiro, como estou ou deixo de estar. Não precisa mais. Precisava antes saber um pouco mais de mim, talvez não teria feito o que fez. Poupe-me suas palavras com sua noite maravilhosa com a única pessoa que eu queria ao meu lado de agora pra frente. Obrigada por destruir meus sonhos e esmagar toda a minha esperança de fazer a diferença e mudar algumas circunstâncias e torna-las ao meu favor. Tornar-las próprias a minha felicidade, próximas ao meu sorriso. Obrigada por me fazer lembrar que aquela paz que aquele menino de antigamente me retirou por quase 2 anos e que agora voltara partiu rapidamente sem data de retorno.
Obrigada a você, por essa tal amizade que você diz que existia. Fique com ela pra você. Muito Obrigada por transformar meses de paciência e esperança, em horas de sofrimento e desespero.
Como disse uma amiga.. 'não sei porque eu ainda insisto em tentar mudar as coisas!'
Essas que talvez serão eternamente imutáveis ao meu alcance.

Ignorance is my new best friend.

0 comentários:

Postar um comentário