27 outubro, 2010

so far away.


Meus sentidos estão voltando ao normal e minha mente se esvazia mais a cada dia. Eu tentei achar culpados na história, culpei ele, culpa ela, culpei a mim, culpei aquele outro alguém. Enfim, não tem culpados nisso, se os tivesse já estariam sofrendo as conseqüências e a unica que sofre desesperamente aqui sou eu. A raiva dentro de mim não tem diminuido tanto senão ao menos chorar de tristeza eu conseguiria, nem isso.
Nao sou do tipo de pessoa que responde realmente como está com uma simples pergunta de msn 'tudo bem?' ou 'joia?', raramente você leria eu dizer outra coisa a não ser 'joia', 'tudo', 'boa demais' ou se não tivesse tão bem responderia apenas 'unhum'. Esse é o máximo. Nos últimos dias pelo contrário ninguém leu eu dizendo isso, era de 'nada bem' pra pior. E pra mim dizer isso a alguém que talvez nem meu amigo seja? Presta atenção.. eu estou muito mal.
E é realmente assim que estou, mas descobri que sou mais forte que esse terremoto que me destruiu, e sou mais fraca que apenas o primeiro suspiro dela ao te beijar.
Agora eu quero distancia, só isso. Me entendam. Não tem nada a justificar, nada a se desculpa, nada a me contar. Ele fez o que faria com qualquer outra, ( e talvez isso tenha me magoado, por ser ela.), ela agiu por impulso e seu estado estava favorável (o que também não me convém perdoá-la). Me contar o que né? Por pior que pareça eu estava lá, vi tudo, do inicio ao fim, e a cada segundo de vocês está tatuado em uma parte da minha cabeça. Nas piores lembranças.

Now, I want stay so far away

0 comentários:

Postar um comentário