20 outubro, 2010

eterno monólogo.


Quanto tempo passou, quantas amizades que jurei eternas acabaram. Quantas pessoas eu conheço, e quantos amigos eu tenho. É espantoso. Hoje caminho sozinha, é o melhor. Ninguém permanece pra sempre, é algo real e óbvio. Não tente me enganar dizendo ser eterno, eu não acredito, não mais. Estou me adaptando ao mundo real, ao mundo solitário, ao mundo onde eu sou o centro e os extremos do meu universo. Não existe mais ninguém. Esse é o meu mundo. Essa é a minha história, o meu conto, sem príncipes e finais felizes para sempre.
Pessoas são influenciáveis, adaptáveis. Todas são. Algumas fingem não ser, outras mostram isso explicitamente, qualidades adoráveis e notáveis é apenas fachada, a melhor qualidade de uma pessoa é aquela que quase ninguém conhece, quando todos sabem ela se torna desgastante. A melhor qualidade é você saber que é a melhor naquilo que faz. Quero declarar que ainda não descobrir a minha,(tenso). Cada dia mais confusa, mais letras e conseqüentemente palavras, embaralhadas e afastadas, e assim como eu cada dia mais distantes em um eterno monólogo.

0 comentários:

Postar um comentário