20 novembro, 2010

O Livro Simultâneo - Parte I

O livro simultâneo do amor - parte I

Durmo como toda noite a espera de mais um sonho medíocre e sem sentido... e como é de se esperar aquele menino estranho e que nunca vi estava lá no canto de alguma cena do meu sonho, seu corpo alto, com seu ombro forte e grande, seu olhar temeroso e tenso, sua boca rosada, seu cabelo moreno de lado e olhos azuis... Quem é você? Aterroriza-me com seu silêncio sempre quieto e imóvel apenas ali.. Às vezes andando de um lado para outro apenas. Acabou o sonho, e eu volto a realidade no qual ele não existe mais, não está mais ali ao canto. Acordo já atropelando todas as minhas coisas para achar meu uniforme; deu tempo só de pegar uma maça, e desejar um bom dia aos meus pais, saio correndo, afinal como de costume estava atrasada. No caminho da escola, tento lembrar, como era mesmo aquele rosto? É inevitável nenhuma imagem me vinha à mente, me questionava, e eu não conseguia lembrar... No começo ele me aterrorizava com seu silêncio, mas quando ele aparece em meu sonho eu sinto segura e com uma vontade exagerada de correr atrás dele e abraçá-lo, mas nunca me lembro de fazer isso, sempre o vejo pelos cantos mais parece que estou concentrada no meu sonho, como se ele estivesse à parte. Consigo entrar na sala, olho pro quadro já escrito algumas coisas, tento me lembrar de novo daquele rosto, era inevitável não conseguia lembrar seu rosto completo, então tentei prestar atenção na aula em que a professora indicava um livro pra ler “Real Sentido”, os horários se passaram, se não estava dormindo prestava atenção no que o professor falava. E assim eu sobrevivi, bateu o sinal, era hora de ir embora, morrendo de fome saio correndo pra casa, hoje eu já queria começar a ler o livro que a professora Heleonora indicou.

0 comentários:

Postar um comentário