15 novembro, 2010

retorno.

Eu queria dizer que passou. Que segui em frente e que não me importo mais como você está. Queria acreditar que não tem mais jeito e que tudo terminou da pior maneira possível, mas acabou. Eu não tenho nada que me culpar. Nada disso foi minha culpa. Tudo que está acontecendo, ou melhor, não está aconteceu é por mero acaso, e se foi o destino que nos quis assim e digo que eu não queria. E se você que traça seu destino por que isso aconteceu? Porque eu continuo me importando com você? Com seu status no MSN ou quantos recados você tem, e de quem. Eu sinto sua falta. Eu gosto de você na minha vida e ao contrário de você eu não conseguir ‘substitutos’. Na verdade eu tentei, não adianta mentir. Mas é sua mensagem que eu queria receber, seu recado, sua janelinha no MSN subindo, sua ligação, sua visita. Talvez nós não durássemos um dia juntos. Tudo bem, eu prefiro como estava. Sem compromisso, sem futuro, sem passado. Só você em qualquer tempo junto comigo. Bastava; e eu gostava disso. Eu não compreendo porque tudo mudou de repente, eu sei o que aconteceu e nossas opiniões sobre tal foram opostas, mas e daí? Eu achei que superaria e acharia alguém que me mostrasse realmente o que é amor. Mas talvez o meu amor tenha tirado férias, eu só quero ser feliz e você me deixava assim e eu não precisava de mais nada. Você invadiu minha mente e eu achei que você seria meu. Não foi, pelo simples fato que você não se importa com nada disso. Você não se importa com o fato de que alguém que realmente gosta de você partiu sem data marcada de retorno. Ou sem retorno.

0 comentários:

Postar um comentário