12 dezembro, 2010

confusa;

Eu sou estranha. Sou bipolar assumida. Eu finjo saber o que eu estou fazendo. Com ar de séria e palavras bonitas ou ao menos conscientes. Eu digo que não daria certo pelas diferenças. Eu digo que eu não quero algo simplesmente porque eu não quero mais. Minha mente está contaminada de palavras, palavras e mais palavras. E eu sou guiada por elas sem ao menos saber o que eu quero. Às vezes eu quero estar ao seu lado. Eu queria que tivesse dado certo, você não é uma das melhores pessoas que eu conheço, nunca idealizei algo assim. Mas talvez é quem eu preciso agora. Pra mudar, pra seguir, pra não repetir algumas idiotices e fazer outras. É, eu quero. Mas você não dá mínima não é mesmo? "Tudo que eu queria era que começássemos de novo e você nem tentou" *. É sua culpa! Esse meu novo jeito estranho de consciente assumida. Você não soube o que fazer com os seus problemas e acabou estragando tudo, agora quem não sabe o que fazer sou eu.


(*Gossip Girl.)

0 comentários:

Postar um comentário