14 dezembro, 2010

preguiça;

Sabe aquele terremoto que eu achei que não tinha me destruído? Que eu era forte pra me reerguer e continuar minha vida sem ambas as partes? Sabe aquele coração que eu jurei expulsá-lo? Aquele que já estava com feridas e depois de tudo elas só aumentaram? Sabe aquele sorriso que aparecia toda vez que sabia que você estaria por perto? Sabe aquele meu perfume que eu usava só pra vê-lo? E aquelas roupas que eu vestia pra ficar linda pra você? Sabe aqueles abraços que você me dada e meu corpo delirava querendo durar mais que aqueles simples minutos? Você não sabe de nada. Nada porque você não se importa. Eu afastei talvez querendo meu melhor, mas bem no fundo eu queria que você viesse, só isso. Você se afastou mais e eu fiquei cada dia pior. Hoje eu não tenho forças pra ir atrás de você. Estou com preguiça de pensar em você ou em mim, de sentir saudade, de gostar de algo, de esperar o melhor, de andar, de sair da cama depois de horas deitada com aquele pijama velho simplesmente olhando para um nada, ou com o olho fechado pensando, eu tenho preguiça de esperar o tempo passar porque simplesmente nada vai acontecer e já não a nada que ninguém possa fazer, eu estou com muita preguiça de simplesmente viver.

0 comentários:

Postar um comentário