13 janeiro, 2011

unwritter;

Eu posso não entender de felicidade. Talvez nunca tenha entendido direito tanto quanto eu desejei. Eu descobrir que procurava algo que já estava em mim. Eu tenho amigas, eu tenho vida, eu tenho minha casa e minha família em ótimo estado, eu tenho força de vontade e acima de tudo amor próprio, mesmo inativo às vezes. Eu entrei em uma nova fase da vida, aquela que você acredita que você é capaz de algo melhor do que chorar por algo que nunca aconteceu ou acontecerá, que você faz planos que irá realmente realiza-los, você sorrir a quem merece e ignora os inconvenientes. O ano mal começou e parece que já tenho uma história pra contar de anos, escolhas a fazer que pode mudar o rumo de muita coisa. Eu já sei o que eu quero e isso ninguém mais pode questionar. É momento de seguir em frente, buscar meu lugar no mundo, de aprender a dar valor as pessoas que não falam com você simplesmente por conveniência e sim por confiança, por amizade. Agora é hora de novos costumes, novos pensamentos, novos lugares, novos momentos, novas pessoas, nova escola - último ano - é hora de focar no que você realmente quer e aproveitar o que tem hoje, agora. Hora de recomeçar. Nova página do livro, em branco, não tem nada que você já deva saber, ou melhor. Eu estou feliz ;)




Feel the rain on your skin, no one else can feel it for you only you can let it in no one else, no one else! Can speak the words on your lips, drench yourself in words unspoken live your life with arms wide open, today is when your book begins the rest is still unwritten (..) Release your inhibitions!

0 comentários:

Postar um comentário