01 janeiro, 2011

Adeus 2010! Vem 2011!

2010 foi um ótimo ano. Eu me vi amadurecendo. Tive que me virar sozinha muitas vezes, tive que engolir o choro e fingir um sorriso, tive que passar noites deitada na cama olhando para o teto, e pensar no que eu realmente queria, se valia a pena todo o meu esforço. Em algumas situações essas longas horas não adiantaram muita coisa já que meu coração gritava por aquilo. Eu cometi alguns erros por tentar acertar, mas muito menos do que em 2009. E isso eu tenho que me orgulhar, isso é progredir e cumprir as promessas que se faz na virada de um ano. Eu perdi pessoas importantes, me vi distante de amizades que acreditava que nunca iam se afastar de mim, e também vi que a distância não impede de uma amizade nascer e existir, descobrir que melhores amigas significa quando uma cair, as duas se machucam. No amor eu me vi surpreendendo no inicio e sofrendo depois, mas também muito menos do que em 2009.Fiz viagens inesquecíveis, conheci pessoas incríveis, algumas delas já partiram e outras estão cada vez mais próximas a mim, mas nas melhores lembranças eles sempre vão estar e tive amigas cada vez mais perto, ou muito mais distante me vendo várias vezes sozinha. Aprendi que se alguém quer fazer parte da sua vida ela não vai medir esforços pra isso, e aprendi que posso superar muito mais do que imaginava se tiver amigos comigo. Melhorei em alguns aspectos e continuo fraca em outros, mas não piorei em nada. Uma meta de 2010 que levo pra 2011 é me importar menos, com tudo, principalmente com as pessoas, percebi o quanto eu não posso acreditar em qualquer palavra, qualquer sorriso, qualquer beijo, qualquer abraço, qualquer olhar, porque as pessoas fingem, e muito bem.
Uma frase que fica pra minha virada de ano é "I'm not afraid to try again, I'm just afraid of getting hurt for the same reason". 
Mudanças são bem-vindas em 3,2,1. É, exatamente agora. Quero novos sentimentos, novos lugares, novas cores e amores, novas pessoas, novo ano. Um feliz 2011 para todos nós. ;)

0 comentários:

Postar um comentário