20 agosto, 2011

algo melhor

Eu sempre tentei ser uma boa garota. Aquela que faz tudo certo por uma bela recompensa, da mais brilhante e chamativa. Eu queria. Muito. Eu tentei fazer tudo certo e mesmo que por tropeços aqui e escorregões ali eu não fui nem sequer perto de uma má garota, comparada a certos seres, mas aqui estou eu, frustrada. Estou pagando por tanto, coisa que nem sequer sei se cheguei a cometer, eu posso ter errado muito, mas as outras pessoas também e eles estão felizes por quê? Eu sempre me engano achando que tudo vai dar certo, mas o pior sempre vem a tona, pra mim é claro. Eu tenho que sofrer as conseqüências por você e por mim. Eu pago juros compostos e você? Parece que nem o simples, você está feliz demais, sorrindo demais, legal demais.
E quer saber? Vou pagar timtim por timtim, nunca devi nada a ninguém, já dependi anos demais da minha vida de pessoas que foram embora e me esqueceram rápido demais. Eu certamente estou no mundo errado, merecia um mundo com mais amor, mais atenção. Mas se é pra sobreviver a esse lugar, eu vou acostumar, me enturmar e me adaptar, lei da vida não? Sonhos destruídos cada um por um motivo pior. Chega disso, se o meu melhor não foi bastante pra nenhum de vocês eu jogo ao vento todos os meus desejos de fazer alguém feliz, tentar ver a vida como eu sempre quis foi uma simples ilusão, agora eu estou andando, em direção ao futuro, em direção a algo muito melhor do que.. isso. 

2 comentários:

"Eu tenho que sofrer as conseqüências por você e por mim. Eu pago juros compostos e você? Parece que nem o simples, você está feliz demais, sorrindo demais, legal demais." um dia ainda vou entender porque sempre uma pessoa tem que se importar mais e consequentemente sofrer mais ;/
É você voltou a escrever aqui e isto é mais do que bom !
Amo seus textos ana.

beijo.

Postar um comentário