17 novembro, 2011

ilusão

Garanto que tento te esquecer toda vez que olho pro celular e vejo que não existe nenhuma notificação. Eu pensei que dessa vez ia ser diferente. Tinha tudo pra ser diferente. Eu tentei ser diferente do que costumava ser. Nós estavamos tão lindos e eu poderia desejar viver numa foto de nós daquela noite. Você mesmo se confunde ao falar, e eu tentava te decodificar e desvendar cada pensamento, cada bom pensamento. Acho que me enganei. Com todos, ou a maioria deles. Eu me iludi esperando mais do que um beijo de testa carinhoso, eu me iludi achando que dessa vez seria diferente, eu me iludi achando que vestido e maquiagem mudariam algo, eu me iludi e me iludo toda vez que me pego lembrando seus sorrisos e abraços. Eu sempre quis uma armadura contra o amor, contra amar. Mas no fundo eu queria que ele chegasse sem pedir, sem avisar, que encontrasse alguém que queria a mesma coisa e que nós nos encontrássemos. Eu sempre me pego imaginando conversas desejadas ou noites bem acabados, só lá, na minha doce mente. Agora, os dias vão passando devagar, e minha vontade de amar vai pegando a mesma velocidade. Sem correr, sem parar, sem olhar pra frente ou pra trás, mas bom mesmo seria acordar com sua sms de bom dia ou dormi com uma de boa noite. Mas a promessa de ações do dia seguinte são para garotos loucamente apaixonados, ou pelo menos interessados, não é o seu caso, não é de nenhum dos que eu me enganei. E eu estou por ai, tentando acordar do meu eterno fairtyle, onde meus príncipes dizem e provam que adoraram me conhecer.

2 comentários:

"Garanto que tento te esquecer toda vez que olho pro celular e vejo que não existe nenhuma notificação... Eu sempre quis uma armadura contra o amor, contra amar. Mas no fundo eu queria que ele chegasse sem pedir, sem avisar." justamente isso!
Sofia Bicalho novembro 18, 2011
Não tem a opção "curti" por aqui! rsrsrsrsr Beijos

Postar um comentário