15 novembro, 2011

me enganei

Você tenta correr contra o tempo só pra voltar na noite que estava com ele. Tenta impedir que o sol saia de onde vem e puxa as estrelas com toda a força mental que você consegue. Você promete mil coisas só para aquilo ser tão real quando você está vendo. Você precisava de mais, não alguns minutos, e talvez nem horas. Precisava de dias a mais ali. Ou precisava de dele com você, a qualquer lugar, a qualquer horário, a qualquer caminho de sonhos com alguém que também acreditasse o quão real tudo aquilo aparentava.
Eu desejei até o ultimo minuto daquela noite que você fosse mais fofo, mais gentil, mais atencioso, mais amável. E meus desejos cada vez mais inúteis foram sendo riscados por você, um a um, acabou a lista e o meu tempo, eu disse boa noite, e me despedi de todos os seus amigos. Sai andando, sem mente, sem idéias, mas pareceu que você resolveu cair na real. Meu sorriso com seu ato fofo, gentil, atencioso e amável foi simplesmente arrancado por saber que precisaram te lembrar de despedir, corretamente, antes que eu fosse  embora. Me iludi com beijo de boa noite achando que era a certeza do começo de todos os meus desejos mentais estendido para mais que uma noite, que no fim foi apenas um “adeus”.

0 comentários:

Postar um comentário