26 novembro, 2011

tempo passa

É engraçado ler seus próprios antigos desejos, antigas confissões, antigos amores, antigas amizades, antigos sonhos, idealizações. É divertido ver que o tempo passou e muita coisa não mudou, e o que mudou, tinha que mudar, era o melhor pra você, mesmo você sabendo disso só agora, anos depois. Eu costumava me apaixonar muito fácil, me dedicar as pessoas como se elas fossem confiáveis e verdadeiras. Eu conheci poucas pessoas assim. Já me peguei sorrindo e chorando pelo passado, e depois de tudo eu só vejo o quanto tudo valeu a pena, o quanto minha história foi sendo contada por mim mesma através de tudo que sempre costumei escrever. Eu me vi tão inspirada em certos tempos, onde tudo me ocupava demais, ser feliz me consumia, e outros que eu tinha tempo demais de sobra, pra reclamar do primeiro defeito que me viesse a mente. De 2009 pra cá minha vida é completamente outra. Agora eu começo acreditar na história que a vida de uma menina começa aos 15 anos. Eu acabei de fazer 17, e percebi o quanto tudo mudou, pra melhor! Eu me adaptei a flexibilidade das pessoas, a mudanças de humor e de comportamentos em relação a mim. Eu quero dizer, Obrigada. A tudo que me fez bem, a tudo que me fez mal, a tudo que me deixa boas e más lembranças, a todos que me ajudaram crescer, ou regredir, aos que me aconselharam e aos que me fizeram cair, aos meus amigos e aos meus inimigos(ou pelo menos aquelas pessoas que não tive afinidade), é, hoje eu tenho maturidade pra agradecer! Hoje essa sou eu, muito melhor que ontem. É bom saber que o tempo passou e ele te fez bem, acho que felicidade é isso, a certeza de que a vida não está passando em vão.

0 comentários:

Postar um comentário