03 dezembro, 2011

poucas

Talvez eu tenha exagerado. Ou essa frase ficaria muito melhor sem o talvez. Eu devo ter excedido a minha cota mensal de comédias românticas e me iludi achando que eu um dia “consertaria” alguém. Eu não faço o seu tipo, e eu descobri isso com algum tempo, mas as semelhanças estavam me cansando, porque não tentar em um oposto de tudo? Todas aquelas, sempre, características que eu via em alguém. Me desculpe o excesso de indiretas, é costume quando eu quero dizer algo que não deveria e supostamente eu estou com raiva. Tudo vira ironia quando eu estou com raiva. Me desculpe por cogitar a idéia de uma mudança radical em você sendo que a única que mudou aqui fui eu, querendo algo mais duradouro e menos pessoas passageiras. Me desculpe por te colocar um sentimento que nunca existiu em mim chamado ciúmes e simplesmente por fingir que te conhecia, quando tudo não passou de um pequeno desejo meu. Espero que o melhor pra você aconteça! Vestibular, família, amigos, namoradas ou o que você quiser. Porque apesar de tudo, me fazer sorri foi sempre sua melhor qualidade e esse tipo de pessoa eu só desejo coisas boas, porque por esses dias, são poucas. 

0 comentários:

Postar um comentário