08 julho, 2012

Com amor,

"Estranho, não? A vida muitas vezes é bem chata e bem ruim e a gente não tem nada a fazer a não ser esperar. Porque tem coisa que foge do nosso alcance e temos que entender isso também. Nem tudo depende de mim, de você, do nosso esforço, do nosso suor." Clarissa Corrêa
 Me pego perdida no meio da noite quando penso em todo caminho de besteiras e desgastes que eu nos fiz passar. Eu pensei que tudo era questão de não desistir, mas na verdade tudo é uma questão de espaço, de tempo, de calma, de espera, de cada um se encontrar, de maturidade, é questão de saber que o outro vai ficar bem sem você, que toda aquela dependência que sempre tiveram tem que ser superada, por ambos, e não é questão de quem superar primeiro é o mais foda, é simplesmente porque esse é o melhor caminho e tem que se desejar com toda as forças para ficar em paz. Eu tive que me desgastar e insistir tanto perceber isso, e dessa vez, a única coisa que peço é que não seja tarde demais pra você acreditar que agora eu vou ter esse tempo, eu vou te dar esse tempo, agora é possível, seus olhos me responderam a única coisa que eu precisava saber, eu e você ainda temos chances de ser “nós” novamente. Eu to partindo, pro tempo, pros anos, pra vida, mas eu volto, melhor que hoje, muito melhor por você, meu amor.

Com amor, Ana Cristina.  

0 comentários:

Postar um comentário