04 julho, 2012

pela, ah perdi a conta

“Se tivesse um jeito de voltar atrás nós nunca aprenderíamos a seguir em frente”, já ouviu essa frase? Ela me veio a mente agora, e sabe mais o que me veio a mente? Todas as minhas estúpidas e insistentes discussões, é, aquelas que eu sempre perguntava as mesmas coisa, aquelas que nunca acabavam bem, mas lá estava eu, pronta pra um segundo ou terceiro round, só sei que estar com raiva e tomar decisões é a pior combinação para todo o sempre, mas foram elas que me fizeram vim até aqui pra pedir (pela, ah perdi a conta, vez) desculpas, do fundo do meu coração, não se pode voltar atrás e eu não sei mais o que posso fazer, nada me vem a mente se não meu humilde e sincero pedido de desculpas, quando eu encontrar uma forma melhor de me redimir, eu  não hesitarei em fazê-lo porque por você eu faria tudo, um tudo que pra mim é pouco, pois por você muito são só meus sinceros sentimentos.

0 comentários:

Postar um comentário