01 julho, 2012

como sempre

Todas as noites desde que ele partiu foram as mais difíceis, no inicio eu ainda o tinha por perto, eu ainda conseguia sentir seu carinho, seu cuidado por mim, mas passaram algumas semanas e eu não o via, não nos falávamos, e sabe o que eu fiz? Mandei sms, uma, duas, eu mandava e ele apenas respondia, sem puxar assunto, depois de alguns minutos monologo era o que aquilo brevemente iria virar, mas quem disse que isso me veio a mente na hora? E foi dito e feito, mandei a terceira, e a quarta até receber um “s” de resposta como um sim, nem lembro qual foi a pergunta, mas não vem ao caso, o que está em questão é a minha insistência, “queria poder voltar e dizer a mim mesma o que eu sei agora” (Taylor swift – Fifteen) não que agora eu não seja a mesma insistente de semanas atrás, talvez eu ainda seja por mais meses ou anos, mas eu não queria que isso estragasse todo o tempo que passei com ele, sabe aquela historia que só vão lembrar o que você fez de errado muito mais do que o que você fez de certo? Essa é a uma perfeita ocasião pra citar essa frase que, venhamos e convenhamos, é uma das frases mais certas da vida! Eu queria poder fazer algo, mas tudo que eu penso e repenso volta para o mesmo status que eu estou querendo é sair, e não estacionar, de insistente, de “ainda estou aqui“, de “eu te espero“, de “eu não me esqueci de um segundo do tempo que estive com você“, de “você não sai da minha cabeça“, de ah, de “eu te quero de volta, mas já perdi todas as chances que tinha de te mostrar isso, simplesmente tentando fazer algo certo, e acabar fazendo besteira, como sempre”.

0 comentários:

Postar um comentário