05 outubro, 2012

Dói menos

E por fim aqui estou de volta ao meu cantinho de conforto.
É difícil olhar pra trás e ver tudo que você deixou. Desde que cheguei aqui nos EUA nunca tinha parado pra pensar em tudo, em detalhes. Ser feliz, realizar meu sonho, dar o meu melhor estava me consumindo. Dois meses passaram assim, mas hoje, foi o limite. Foi dia de ver foto antiga, de ler mensagem, ler email, dia de chorar, de nostalgia. É nessa hora que você desejaria ter abraçado mais, beijado mais, falado que amo mais, cuidado mais daquelas pessoas que você tanto ama. As horas passam rápido demais, e o tempo não para, a vida não te espera. Só me resta a opção trocar de música, guardar as fotos, enxugar as lagrimas e fechar o computador.
Segue sem dor, as pessoas que te amam vão encontrar um caminho até você, onde quer que você esteja, confia nisso, doí menos.

0 comentários:

Postar um comentário