22 março, 2013

Boa sorte

"Ei, eu estou triste. Eu sei que você reparou e tentou até saber o porquê. Eu sei que tenho agido como deveria ser, tenho me fingido de forte tão bem que até a mim mesma eu enganei. Eu não estou feliz por você, eu não quero você com ela, eu não quero conhecê-la, eu não quero agir decentemente sem gritar e chorar como a situação me permite, eu quero te dizer tudo que ainda resta dentro de mim, tudo que nunca me deixou desde o nosso término. Eu não queria que esse nosso passado tivesse uma marca tão grande assim, está grande demais, me fazendo me importar demais e sentir sua falta intensamente a cada dia que passa. Me desculpa por mentir, eu sei que você está gostando dos meus bons modos e atitudes certas com relação a essa situação, é só que eu estava me prendendo demais ao que ainda poderia ser, o que ainda o futuro poderia ter pra nós, mas isso está acabando comigo e com minha concentração, eu tenho que me desligar e tentar me afastar destas ideias que em nenhum momento me fizeram bem, todas as pontinhas de esperança, entendidas por mim, nunca passarão disso, essa é a dura verdade, eu estou falando pra mim que foi bom, que durou o quanto tinha que durar, que vai ficar tudo bem, você não está mais aqui pra fazer isso, e eu só tenho a mim mesma pra me fazer feliz. Boa sorte na vida, você merece!"

0 comentários:

Postar um comentário