20 março, 2013

bagunçando

E todos aqueles textos de "siga em frente" ficaram estocados na minha cabeça, lá, parados. Nenhum deles me ajudaram a superar o que eu estou sentindo. Essa dor misturada com saudade, esse medo misturado com ansiedade, e essa esperança misturada com minha razão. Está tudo embaralhado aqui dentro. Eu fiz a escolha de deixar tudo, de deixar as pessoas que eu tanto amava, pra conhecer o meu país dos sonhos, pra viver meu sonho. Eu deixei tudo sem saber que seria tão difícil voltar. Voltar e ver que toda a minha vida passada seguiu em frente sem mim e eu agora tenho que sobreviver e me adaptar a isso. Quando você volta depois de um tempo fora você está "ansioso" pra ter sua vida de volta, e não é o que acontece, e eu comecei a ler textos de "move on" (siga em frente), "agora é uma nova vida", "keep going" (continue), mas é difícil, está difícil vê-lo com a namorada, feliz, sem a menor pretensão de voltarmos ao que eramos, está difícil reaver meus melhores amigos, está difícil ler tanto texto - concentrada - nessa faculdade nova, tá difícil não ter o emprego, dinheiro e compras que eu tinha e fazia. Pode parecer drama, mas desde que cheguei eu estou aguentando forte, firme, sempre pensando "hoje é o dia que tudo pode mudar", mas o "hoje" já se passou tantas vezes que eu estou só aqui, reclamando eu sei, desculpa, é só essa saudade mexendo comigo e mais uma vez bagunçando toda a minha mente.

0 comentários:

Postar um comentário