17 junho, 2010

Uma Garota

Sorridente, dramática, sincera e educada, que vive num mundo estranho onde o real sentido da vida se perdeu, onde o real sentido da palavra VIVER está totalmente esquecido. Viver? Não é apenas conseguir o que queremos, e na hora que queremos, não é ser amada ou odiada só por quem você ama ou não.
Essa garota ama escutar música e viver quieta, sozinha. Ela queria um amor de verdade e duradouro, mas com tudo que passou e se passa ela só aprendeu que amar dói, e muito, mas se apenas sobrevive a esse mundo não fica imune a esse 'sofrimento', notícia boa? passa, não passou ontem, e talvez não hoje, mas quem sabe amanhã? ou depois? Não passou ainda, mas vai passar ;)

Ela está aprendendo a dar valor aqueles que lhe mostram afeto e confiança de verdade.
Ela gosta de chocolate, sair, cantar e dançar quando ninguem está olhando, escrever e assim passa despercebida, invisivel para todos aqueles que só pensam em si mesmo, querem apenas ver o que parece, quer seguir as generalizações ou modinhas, querem conhecer aqueles que podem lhe trazer algum benefício, algo reciproco apenas.

Ela juro ainda manter vivo o desejo de querer ser feliz ao lado de alguém, mas só espera o momento certo, a pessoa certa e o lugar certo para mostrar seu potencial de fazer uma pessoa se sentir feliz, sorrindo espontâneamente junto com ela.
Ana Cristina Caldeira

0 comentários:

Postar um comentário