16 setembro, 2010

como deve ser.


Ultimamente muita coisa tem dado certo, se encaixando cada qual no seu lugar por onde eu passo. Desde ao simples acordar e não chegar atrasada na escola, até uma prova de física transferida para de manhã no qual eu ainda não tinha estudado – que fechei por sinal, estudando apenas um horário antes- ou um final de semana que parecia ser o pior e se transformou em um dos melhores. No final de cada coisa tudo deu certo. Recebi um grande convite, nem tanto ok, mas pra mim sim. Tenho duas opções: aceitar ou não. Parece simples demais quando não se quer pensar nas conseqüências das decisões. Umas boas e momentâneas outras ruins e duradouras. Eu não sei ao exato qual escolher. E queria que essa minha escolha fosse incluída na maré de ‘tudo da certo no final’ que tenho tido ultimamente. Mas não posso me arriscar e devo fazer a minha escolha, e aderir às respectivas conseqüências. No fundo eu sei bem qual devo escolher, mas sei também qual vou escolher. E talvez não seja a mesma. Não está incluído nos meus sonhos recentes, mas um dia eu já lutei, chorei e desistir disso. Talvez porque não era o momento certo. Mas se aquele não era, esse é? Não vou deixar essa oportunidade passar sem ao menos tentar. Vou correr atrás do que um dia eu quis – muito. Se não der certo. Simplesmente não deu. Sem essa de momento certo, pra mim as coisas simplesmente acontecem como deve ser. Ou não.

0 comentários:

Postar um comentário