27 junho, 2010

Foi por amor.

"O que sinto vai além das palavras. (..) Tem coisas em você que me fazem bem não sei porque."


Você me desconfigura por completa, só de te ver meu coração acelera e minhas mãos tremem. Você faz de tudo que me magoa, e eu ainda não consigo te odiar, faça o que faça, tudo que sinto permanece. Eu quero esquecer. Só isso, seria melhor pra mim, pra você, pra todo mundo. Meu melhor eu já dei pra tentar de ter comigo, mas parece que valor nenhum tem isso pra você. Tudo bem. Te amar só entrou pra minha longa lista de péssimas escolhas, e não para os de arrependimento, porque por você eu repetiria tudo que fiz, erro por erro, foi tentando acertar, mesmo talvez eu nunca tendo acertado contigo, ainda sim, foram tentando o 'acerto', não conseguir. Paciência. Foi tudo por amor, e ninguém nunca conseguirá entender tudo isso.

1 comentários:

Anônimo julho 01, 2010
Tá perfeito, me infentifiquei muito com o texto!
'Te amar só entrou pra minha longa lista de péssimas escolhas, e não para os de arrependimento, porque por você eu repetiria tudo que fiz, erro por erro, foi tentando acertar, mesmo talvez eu nunca tendo acertado contigo, ainda sim, foram tentando o 'acerto', não conseguir'

Postar um comentário