29 outubro, 2010

algo novo.

E talvez o impulso me levou a isso. A dizer o que eu realmente sentia. Não escutei o que quis. That's Ok, minha culpa. Nossas conversas tem rendido assustadoramente, mais do que o devido, ou esperado. É com você que consigo rir e esquecer subitamente o que aconteceu, exatamente com você, estranho não? Eu só não consigo pensar que se importa com aquilo , puf! Inútil, não tem volta e tenho dito, não toque mais no assunto por favor.
A vida tem me surpreendido nos últimos dias, eu sou mais forte e ao mesmo tempo mais fraca do que me subestimava, e agora a grande dúvida é apenas 'por onde seguir'. Afinal, aquele antigo caminho talvez não seja mais seguro e eu não quero continuar assim. Eu quero seguir, só não sei pra onde.
Suplico algo novo, em qualquer sentido. Estou pensando já em algo, nada concreto é lógico, planos. Não quero pessoas novas, eu quero excluir as velhas. Quando tiver certeza que só pessoas agradáveis estão ao meu redor abrirei espaço pra novas, mas agora não. Hoje não sou melhor companhia pra ninguém. É fato.
Essa semana foi corrida, foi muito ruim em todos os aspectos, muita coisa pra fazer, tinha realmente que fazer tudo, fiz muita coisa que nem precisava, acabei extrapolando com o tempo, me cansei e pra finalizar estou com uma sorte imensa e meu sorriso ainda não voltou. yeah!

final de semana + feriado = computador + seriado + filme + comer + dormir (muito). hahah alguma ideia melhor?;*

0 comentários:

Postar um comentário